O Agro não para! homenagem aos agricultores

Canal Digital, Destaques, Institucional

Quem protege o campo, também precisa se cuidar. Estamos juntos para, mais uma vez, vencer essa batalha. Conte conosco agricultor, afinal, o agro não para!

 

Um pão francês e o café para começar o dia. A mesa farta na hora do almoço. E, para fechar a semana, a carne macia para o churrasco. A gente acaba nem se dando conta, mas o agro nos acompanha durante 24 horas.

No momento em que o mundo se une em prol de um bem maior, a vida, o agronegócio mais uma vez se reinventa para seguir produzindo um de seus elementos principais, o alimento.

A batalha contra o coronavírus é responsabilidade de todos. Neste cenário desafiador, o agricultor brasileiro acumula funções, pois a missão de manter o país como protagonista na produção mundial de alimentos continua.

E essa luta não é só dele. Para extrair o potencial máximo da lavoura, ele precisa contar com a produção de insumos.

Para isso, aqui na Ourofino Agrociência nós nos adaptamos e o trabalho não para. Criamos um comitê de risco, que diariamente acompanha o cenário e realiza ações de prevenção; mapeamos os colaboradores que fazem parte do grupo de risco, implementamos o home office e reforçamos a importância da higiene pessoal.

É assim que estamos fazendo a nossa parte, pois sabemos que todos são responsáveis pelo desenvolvimento deste grande setor. Do produtor ao consumidor, da universidade a indústria, do teórico ao prático. A solução do futuro virá da experiência do presente.

Vamos em frente nesta batalha, pois quando desafiados, somos ainda melhores.

Estamos todos juntos, pois o agro não para!

 

Ficou interessado? Quer saber mais?

Últimas notícias

24 de abril, Dia Internacional do Milho

24 de abril, Dia Internacional do Milho

Puro ou como ingrediente de outros produtos, o milho é uma importante fonte energética e econômica para diversos setoresO milho é fundamental para o mundo. Além de ser um dos alimentos mais nutritivos que existem, é fonte de renda para diversos setores. No Brasil, em...

ler mais

Compartilhar

Compartilhe essa notícia com seus amigos!