ÍmparBR

Proteção, vigor e segurança no desenvolvimento inicial da cultura.

Produtos > Inseticida > ÍmparBR

Culturas registradas fo ÍmparBR

Arroz
Arroz
Milho
Milho
Trigo
Trigo

Principais Alvos do ÍmparBR

Cigarrinha-do-milho
Cigarrinha-do-milho

Ingredientes Ativo

Tiametoxan 350 FS

Produtos à base de tiametoxam são tóxicos para abelhas. A aplicação aérea NÃO É PERMITIDA. Não aplique este produto em época de floração, imedia tamente antes do florescimento ou quando for observada visitação de abelhas na cu ltura. O descumprimento dessas determinações constitui crime ambiental, sujeito a penalidades. Comunicado do IBAMA, Diário Oficial da União, Seção 3, página 112 de 19/07/201 2.

Restrição Estadual: verificar bula do produto.

Importante

Denuncie. Não arrisque sua liberdade. Diga não aos agrotóxicos ilegais.
Para sua proteção, respeito à saúde pública, ao meio ambiente e à segurança no trabalho, nunca use produtos falsificados e contrabandeados, é crime.

Disque Denúncia Agrotóxicos Ilegais:
0800 940 7030

Advertência

Este produto é perigoso à saúde humana, animal e ao meio ambiente. Leia atentamente e siga rigorosamente as instruções contidas no rótula, na bula e na receita, e faça-o para quem não souber ler. Utilize sempre os equipamentos de proteção individual. Nunca permita a utilização do produto por menores de idade.

CONSULTE SEMPRE UM ENGENHEIRO AGRÔNOMO. VENDA SOB RECEITUÁRIO AGRÔNOMICO.

Conheça o ÍmparBR

Inseticida para proteção de sementes, altamente sistêmico, com excelente controle de sugadores e pragas de solo. Possui efeito bioativador que desencadeia na planta reações enzimáticas que resultam em maior vigor e asseguram a manutenção do estande inicial da cultura

Modo de ação do ÍmparBR

ÍmparBR é um inseticida sitêmico, do grupo químico neonicotinoides, que atua como modulador competitivo de receptores nicotínicos da acetilcolina, estimula continuamente os receptores, causando a superestimulação do nervo e o desordenamento dos movimentos do inseto.

Saiba mais

Estação Experimental

Relatório
Sustentabilidade

Fábrica de Experiência

Agrilson

Estação Experimental