Ourofino se une à Sérgio Reis e Renato Teixeira em live para homenagear produtor rural brasileiro

Institucional, Notícias

Doações arrecadadas serão destinadas ao Hospital de Amor de Barretos

A Ourofino, junto dos cantores Sérgio Reis e Renato Teixeira, se une às iniciativas do meio artístico que estão mobilizando a sociedade para arrecadar recursos para diminuir os efeitos do novo coronavírus para população. A live será transmitida nos canais do Youtube dos cantores no próximo domingo (17), às 14h, visando arrecadar doações para o Hospital de Amor de Barretos.

Além de a iniciativa ajudar a área da saúde, linha de frente no combate à pandemia, também será uma forma de homenagear o homem do campo, como explica Everton Campos, Gerente de Acesso ao Mercado e Comunicação Integrada da Ourofino. “A agricultura é um dos serviços essenciais para garantir o alimento na mesa dos brasileiros; os trabalhadores rurais não podem parar, mesmo nesse cenário preocupante. Então, para a Ourofino, participar dessa live também é uma forma de demonstrar reconhecimento e gratidão aos trabalhadores dessa categoria tão fundamental.”

Sérgio Reis e Renato Teixeira são referência na música sertaneja e caipira brasileira. Amigos desde os anos 60, trabalham em parceria no projeto musical chamado Amizade Sincera, por meio do qual se apresentam em diversos palcos do país. O repertório do projeto inclui composições que os fãs da música sertaneja rural conhecem bem, como Tocando em Frente, Romaria, Amora, Comitiva Esperança e Menino da Porteira, e a expectativa é de que elas façam parte da apresentação de domingo.

O público que acompanhar a transmissão ao vivo poderá fazer parte dessa corrente de solidariedade e ajudar o Hospital de Amor com doações. “Acreditamos que será um show emocionante, com artistas que marcaram e ainda marcam gerações de pessoas que vivem no campo. Por isso, a Ourofino, que também está tão presente no dia a dia rural, não poderia ficar de fora”, ressalta Everton.

Ficou interessado? Quer saber mais?

Últimas notícias

24 de abril, Dia Internacional do Milho

24 de abril, Dia Internacional do Milho

Puro ou como ingrediente de outros produtos, o milho é uma importante fonte energética e econômica para diversos setoresO milho é fundamental para o mundo. Além de ser um dos alimentos mais nutritivos que existem, é fonte de renda para diversos setores. No Brasil, em...

ler mais

Compartilhar

Compartilhe essa notícia com seus amigos!