Ourofino Agrociência conquista prêmio Lide Agronegócios 2016

Premiação vai para empresas e instituições do agronegócio brasileiro que se destacam no desenvolvimento sustentável.

A Ourofino Agrociência ganhou o prêmio Lide Agronegócios 2016 na categoria Defensivos Agrícolas, durante o 5º Fórum Nacional de Agronegócios realizado dia 24 de setembro, em Campinas (SP). Marcelo Abdo, diretor Financeiro e Administrativo da empresa, teve a honra de receber a premiação representando a empresa.

Promovido pelo Lide – Grupo de Líderes Empresariais, o Fórum tem como objetivo premiar as empresas e instituições do agronegócio brasileiro que se destacam no desenvolvimento sustentável a partir do uso de modernas e inovadoras ferramentas de tecnologia e gestão, além da visão e atuação socioeconômica para inserção competitiva nos mercados. Outros cinco segmentos foram premiados: Crédito, Fertilizantes, Sementes e Mudas, Implementos Agrícolas e Tratores.

“A Ourofino Agrociência tem apenas seis anos e é reconhecida pela qualidade e tecnologia de seus produtos. Receber o prêmio Lide é a certeza de que estamos no caminho certo para colhermos ainda mais resultados positivos, acompanhando o crescimento do agronegócio brasileiro”, comemora Abdo.

Ficou interessado? Quer saber mais?