Fábrica de Experiências – Nativa Agronegócios

Canal Digital, Parceiros

Conheça a Nativa Agronegócios

A Revenda Nativa Agronegócios surgiu em 2013, na cidade de Sinop, no Norte do Mato Grosso. A parceira com a Ourofino Agrociência começou em 2016. “Já são três anos de parceria e nós estamos muito contentes com a forma de trabalho” conta Ederson Pilonetto, um dos proprietários da revenda.

Atualmente a Nativa Agronegócios é um dos maiores parceiros da Ourofino Agrociência em Sinop, no norte do Mato Grosso. A vista da revenda ao Programa Fábrica de Experiências foi realizada pelo Consultor Comercial da Ourofino, Enio Antonio Pichler.

“O objetivo da visita é mostrar o propósito da Ourofino, que é o de Reimaginar a Agricultura Brasileira,  queremos mostrar nosso processo produtivo e nossa estrutura, que nos permite desenvolver as soluções adaptadas às condições da agricultura comercial” conta o consultor.

Foi a primeira vez os proprietários da Nativa Agronegócio visitaram a fábrica, que fica situada em Uberaba, Minas Gerais. ” Estamos muito impressionados positivamente, vimos processos bem definidos, uma estrutura muito boa. Com certeza saímos fortalecidos e confiantes no que a Ourofino nos apresentou e nas soluções que ela nos oferece”, conclui Ederson.

 

O que é o programa Fábrica de Experiências

De que adianta termos como propósito Reimaginar a Agricultura brasileira se as nossas soluções não forem produzidas em uma fábrica referência mundial?

Pois foi através deste questionamento que projetamos o nosso parque fabril, destaque no setor de defensivos agrícolas e que conta com o programa “Fábrica de Experiências”.

Nele, clientes, estudantes, pesquisadores e parceiros podem acompanhar de perto o trabalho realizado em um local moderno e destaque no setor.

A cada ano, mais de 500 pessoas passam por nossas instalações e conferem como é desenvolvido um produto de alta qualidade.

Ficou interessado? Quer saber mais?

Últimas notícias

A seca reduz as estimativas da safra de cana 2021/22

A seca reduz as estimativas da safra de cana 2021/22

A seca reduziu a estimativa da safra de cana 2021/22. A diminuição da produção está relacionada às chuvas irregulares no Centro-Sul, com precipitação inferior 20% à média São Paulo. O processamento está estimado em 585 milhões de toneladas, 3,5% a menos em relação ao esperado para o ciclo 2021/22.

ler mais

Compartilhar

Compartilhe essa notícia com seus amigos!