Mudança na Diretoria Comercial da Ourofino Agrociência

Canal Digital, Destaques, Institucional

** Data da publicação 14/06/2021

 Rogério Vargas é engenheiro agrônomo e atua na companhia há cinco anos; mudança está alinhada às projeções para a próxima década

Junto com as mudanças na Presidência e Diretoria Executiva Financeira, as equipes comerciais passarão a ter nova gestão. Rogério Vargas assume, a partir desta data (01/06), o cargo de Diretor Executivo Comercial, liderando todas as equipes comerciais espalhadas pelo Brasil. A decisão está alinhada com o planejamento estratégico da Companhia, que pretende dobrar o faturamento em cinco anos, chegando na casa dos 3 bilhões.

Com rápido crescimento na empresa, Vargas começou a trabalhar na Ourofino Agrociência em 2016, ocupando o cargo de Diretor Comercial de Área, responsável pela equipe comercial da região Centro-Leste. O Diretor é graduado em Engenharia Agronômica pela UFG, possui MBAs em Estratégia e Negócios em Marketing pela UFRJ e Gestão Empresarial pela FEA/Dom Cabral.

“A Companhia vem investindo e desafiando em todos os departamentos, para que inovem e busquem melhorias para estarmos cada vez mais preparados para enfrentar esse novo cenário, um ambiente mais competitivo”, ressalta o Diretor.

Com este novo cargo, Vargas assume a missão de gerir as equipes de forma mais eficiente. Além disso, o executivo manterá o alinhamento estratégico das equipes comerciais, com foco sempre em atingir as metas estabelecidas pelo Conselho Administrativo da Companhia para a década.

Saiba mais sobre o novo Diretor Executivo Comercial da Ourofino Agrociência

Marcos Fava Neves lança Livro sobre bionergia vinda da cana-de-açúcar

Rogério Fernandes Vargas

Engenheiro Agrônomo graduado pela Universidade Federal de Goipas (UFG) , com MBA – Estratégia e Negócios em Marketing pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e MBA – Gestão Empresarial pela FEA/Dom Cabral, Rogério construiu sua trajetória profissional em empresas referenciais de nosso segmento e uma história de resultados consistentes na Ourofino Agrociência.

Rogério chegou à empresa em março de 2016, no cargo de Diretor Comercial de Área, atuando com o time da região Centro Leste. Sua experiência e habilidades de liderança são reconhecidas pela equipe e por todas as áreas de interação.

Ficou interessado? Quer saber mais?

Últimas notícias

A seca reduz as estimativas da safra de cana 2021/22

A seca reduz as estimativas da safra de cana 2021/22

A seca reduziu a estimativa da safra de cana 2021/22. A diminuição da produção está relacionada às chuvas irregulares no Centro-Sul, com precipitação inferior 20% à média São Paulo. O processamento está estimado em 585 milhões de toneladas, 3,5% a menos em relação ao esperado para o ciclo 2021/22.

ler mais

Compartilhar

Compartilhe essa notícia com seus amigos!