Ourofino Agrociência completa 10 anos de história.

Canal Digital, Destaques, Institucional

Empresa de origem brasileira completa uma década de  muito trabalho e desafios, mas também de orgulho e satisfação

Em 2020, a Ourofino Agrociência, uma empresa de origem brasileira, completa uma década de atuação no mercado de defensivos agrícolas.  A empresa foi fundada em 2010, através do espírito inovador dos empresários Norival Bonamichi e Jardel Massari, atuais presidente e sócio-fundador, respectivamente.

A Ourofino Agrociência tem como propósito Reimaginar a Agricultura Brasileira, ou seja, desenvolver tecnologias e soluções adaptadas às características da agricultura dos trópicos e assim, auxiliar o trabalho dos agricultores. Para orientar esse trabalho, a empresa conta com três pilares, são eles: Inovando para a Agricultura Brasileira; Presença Constante e Crescendo com a Agricultura Brasileira.

Ao longo de uma década de existência a Ourofino Agrociência alcançou objetivos importantes, como por exemplo, mais de 38 registros de produtos aprovados junto aos orgãos regulatórios e a construção de uma das mais modernas fábricas de defensivos agrícolas do mundo. Em 2019, as multinacionais japoneas Mitsui e ISK se juntaram a essa história de sucesso como parceiros da Ourofino Agrociência.

Veja no vídeo os principais acontecimentos que marcaram os dez anos da Ourofino Agrociência. Uma década de muito trabalho e desafios, mas também de orgulho e satisfação !

“Nada disso seria possível sem o incansável trabalho de todos os nossos profissionais, da confiança dos clientes, parceiros e fornecedores para que a gente desenvolvesse esse trabalho tão realizador”.

“A partir de agora novos capítulos surgirão e nós teremos que ter muito empenho e dedicação para continuarmos com o sucesso obtido”.

Mensagem do vice-presidente, Marcelo Abdo.

“É com imensa alegria que divido com vocês a comemoração do aniversário de dez anos da Ourofino Agrociência. Aos nossos profissionais, clientes, parceiros e fornecedores, o meu muito obrigado. Em 2020, mais precisamente no dia 19 de agosto, completamos nossa primeira década de existência. Uma década de muito sucesso, trabalho, realizações e conquistas”.

“Temos uma das mais modernas fábricas de defensivos agrícolas, um portfólio bastante robusto e que crescerá ainda mais em pouquíssimo tempo, investimentos em pesquisa e desenvolvimento fortemente para Reimaginar a Agricultura Brasileira. Contruímos uma parceria com dois grandes grupos japoneses, Mitsui e ISK e , por fim, ultrapassamos o faturamento de R$1,3 bilhões.  Tudo isso com sustentabilidade, governança e responsabilidade”. 

“Dessa forma, seguiremos Reimaginando a Agricultura Brasileira, fazendo com que a empresa cresça, o agronegócio cresça e claro o Brasil continue crescendo”.

“Obrigado a todos que de alguma forma participaram dessa nova jovem história e juntos vamos em frente! “.

Revista Especial 10 anos Ourofino Agrociência

A trajetória da Ourofino Agrociência está alicercada no DNA inovador dos seus fundadores, Norival Bonamichi e Jardel Massari. Foi esse espírito de empreendedorismo que guiou o trabalho da empresa ao longo da última década. 

Clique na imagem ao lado ou no link abaixo e acesse a Revista Especial 10 anos Ourofino Agrociência e confira os principais acontecimentos que marcaram essa trajetória de sucesso!.

 

Ficou interessado? Quer saber mais?

Últimas notícias

24 de abril, Dia Internacional do Milho

24 de abril, Dia Internacional do Milho

Puro ou como ingrediente de outros produtos, o milho é uma importante fonte energética e econômica para diversos setoresO milho é fundamental para o mundo. Além de ser um dos alimentos mais nutritivos que existem, é fonte de renda para diversos setores. No Brasil, em...

ler mais

Compartilhar

Compartilhe essa notícia com seus amigos!