Agrishow 2022 retorna ao público com participação da Ourofino Agrociência

por | maio 2, 2022 | Canal Digital, Institucional | 0 Comentários

** Data da publicação 02/05/2022

Visitantes conheceram as tecnologias e tiraram dúvidas com o corpo técnico da empresa

Após dois anos de interrupção, a Agrishow, maior feira de agronegócio da América Latina, retoma suas atividades em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. A Ourofino Agrociência, que possui sede administrativa na mesma cidade, não poderia ficar de fora. De 25 a 29 de abril os visitantes puderam conhecer os lançamentos e tirar todas as dúvidas com os times Técnico, Comercial e Marketing.

Além disso, o propósito da companhia foi, mais uma vez, reafirmado com a presença de boa parte dos gestores da companhia, onde puderam ficar frente a frente com os visitantes, ouvir as necessidades do mercado e assim trazer para novas ideias e possibilidades para a companhia de origem brasileira.

Durante os cinco dias, os visitantes puderam conhecer os lançamentos da companhia, entre eles o Poderus ®, fungicida para o controle de doenças em cana-de-açúcar e café e o Pontual ®, fungicida para o controle da ferrugem-asiática (Phakopsora pachyrhizi) na soja.

O CEO da Ourofino Agrociência, Marcelo Abdo, também marcou presença no evento. “A Agrishow é a maior feira do hemisfério sul e tem grande importância para o Brasil. Nós, com o propósito de Reimaginar a Agricultura Brasileira, não poderíamos ficar de fora. Trabalhamos continuamente para levar inovações cada vez mais tecnológicas para o campo e é isso que estamos demonstrando aqui para o nosso público.”

A feira contou ainda com a presença de Leonardo Araújo, diretor de Marketing, P&D e PDI, Rogério Vargas, diretor Comercial e, inclusive, do Sr. Norival Bonamichi, sócio-fundador e presidente do Conselho Administrativo da Ourofino Agrociência.

De acordo com Araújo, eventos como este são muito importantes para o mercado. “Estamos voltando após dois anos com os eventos presenciais e o público precisa desse contato mais próximo com a companhia, para conhecer os produtos da Ourofino e assim, solidificar o nosso relacionamento.”

Sob o ponto de vista comercial, Rogério Vargas destaca que o estande da Ourofino Agrociência, localizado dentro do Shopping Rural Coopercitrus, foi escolhido para aprimorar a experiência do cliente, reforçando a parceria sólida com a cooperativa. “O cliente pôde conhecer todos os diferenciais dos produtos apresentados e, após isso, iniciar suas negociações junto à cooperativa, grande parceira da Ourofino Agrociência.”

Os números da Agrishow 2022

A Agrishow 2022, maior vitrine tecnológica da América Latina, encerrou a edição deste ano com R$11,2 bilhões em negócios, volume 286,2% superior ao registrado em 2019. O valor é referente a operações com máquinas, irrigação e armazenagem.

Um outro recorde da Agrishow 2022 foi em relação ao número de visitantes. Segundo os organizadores, entre segunda-feira (25) e sexta-feira (29), 193 mil visitantes passaram pela feira, número recorde, que teve cerca de 800 marcas expostas em uma área de 520 mil metros quadrados. 

Ficou interessado? Quer saber mais?

Compartilhar

Compartilhe essa notícia com seus amigos!