Confira como foi a participação da Ourofino Agrociência na Dinetec

por | 29 jan 2019 | Institucional, Notícias | 0 Comentários

Empresa destacou soluções fazem parte do programa Focus 360, que apresenta um novo conceito para o manejo de resistência

Levar soluções que contribuam para o desenvolvimento da agricultura brasileira. Esse é o que leva a Ourofino Agrociência a participar dos principais eventos ao longo do ano, como nos dias 18 e 19 de janeiro, quando foi realizado o Dia de Negócios e Tecnologias (DINETEC), no município de Canarana (MT).

Na oportunidade, a empresa ressaltou o inseticida Terra Forte, recomendado para as culturas de soja, milho, algodão, feijão e também para pastagem, e o Nillus, fungicida multissítio protetor com formulação totalmente inovadora, que possibilita melhor fixação, recobrimento das plantas e maior período de controle. Ambos fazem parte do Focus 360, programa que apresenta um novo conceito para o manejo de resistência de plantas daninhas, pragas e doenças nas culturas de soja, milho e algodão. “As lavouras no Vale do Araguaia ocupam 1,3 milhão de hectares, o que demonstra o quão importante é a participação da Ourofino nesse evento, como disseminador técnico. Tivemos apresentações práticas dos nossos produtos em áreas de plantio de soja para facilitar a comprovação da eficácia das formulações”, destaca Eliezer Soares, consultor comercial da empresa no Vale do Araguaia.

Confira como foi essa participação e saiba mais sobre o Focus 360.

Ficou interessado? Quer saber mais?