Mitsuhiko Okubo, Soshiro Nakaoka, Marcelo Abdo, Tatsuo Yasunaga, Norival Bonamichi, Katsurao Yoshimori, Shingo Sato, Kohei Takata, Hiroshi Ashikari, Hiroyuki Honda e José Edson de Carvalho

A parceria em prol do desenvolvimento do agronegócio brasileiro, firmada entre a Ourofino Agrociência e as multinacionais Mitsui e ISK, segue a todo vapor. Em setembro, líderes mundiais das empresas estiveram presentes em um encontro realizado em Uberaba (MG), na planta industrial da Ourofino, considerada uma das mais modernas do mundo no segmento de defensivos agrícolas.

Entre as lideranças estiveram os senhores Tatsuo Yasunaga, CEO mundial da Mitsui; Katsurao Yoshimori, CEO da Mitsui nos Estados Unidos; Shingo Sato, presidente da Mitsui Brasil e Norival Bonamichi, presidente da Ourofino Agrociência. “É um honra recebê-los no Brasil, especialmente no local em que produzimos as soluções pensadas para a agricultura tropical. Além de fortalecer as sinergias das empresas, que juntas, possuem força e conhecimento mundiais, tratamos sobre as oportunidades existentes no mercado. Dessa forma, o trabalho fundamentado no propósito de reimaginar a agricultura será ainda mais veloz, preciso e inovador”, explica Bonamichi.

A parceria estratégica entre as empresas foi firmada em 4 de fevereiro de 2019, quando as japonesas Mitsui e ISK adquiriram participação societária de 20% e 5%, respectivamente.

Ficou interessado? Quer saber mais?

Compartilhar

Compartilhe essa notícia com seus amigos!