Ourofino se une à Sérgio Reis e Renato Teixeira em live para homenagear produtor rural brasileiro

Institucional, Notícias

Doações arrecadadas serão destinadas ao Hospital de Amor de Barretos

A Ourofino, junto dos cantores Sérgio Reis e Renato Teixeira, se une às iniciativas do meio artístico que estão mobilizando a sociedade para arrecadar recursos para diminuir os efeitos do novo coronavírus para população. A live será transmitida nos canais do Youtube dos cantores no próximo domingo (17), às 14h, visando arrecadar doações para o Hospital de Amor de Barretos.

Além de a iniciativa ajudar a área da saúde, linha de frente no combate à pandemia, também será uma forma de homenagear o homem do campo, como explica Everton Campos, Gerente de Acesso ao Mercado e Comunicação Integrada da Ourofino. “A agricultura é um dos serviços essenciais para garantir o alimento na mesa dos brasileiros; os trabalhadores rurais não podem parar, mesmo nesse cenário preocupante. Então, para a Ourofino, participar dessa live também é uma forma de demonstrar reconhecimento e gratidão aos trabalhadores dessa categoria tão fundamental.”

Sérgio Reis e Renato Teixeira são referência na música sertaneja e caipira brasileira. Amigos desde os anos 60, trabalham em parceria no projeto musical chamado Amizade Sincera, por meio do qual se apresentam em diversos palcos do país. O repertório do projeto inclui composições que os fãs da música sertaneja rural conhecem bem, como Tocando em Frente, Romaria, Amora, Comitiva Esperança e Menino da Porteira, e a expectativa é de que elas façam parte da apresentação de domingo.

O público que acompanhar a transmissão ao vivo poderá fazer parte dessa corrente de solidariedade e ajudar o Hospital de Amor com doações. “Acreditamos que será um show emocionante, com artistas que marcaram e ainda marcam gerações de pessoas que vivem no campo. Por isso, a Ourofino, que também está tão presente no dia a dia rural, não poderia ficar de fora”, ressalta Everton.

Ficou interessado? Quer saber mais?

Últimas notícias

A seca reduz as estimativas da safra de cana 2021/22

A seca reduz as estimativas da safra de cana 2021/22

A seca reduziu a estimativa da safra de cana 2021/22. A diminuição da produção está relacionada às chuvas irregulares no Centro-Sul, com precipitação inferior 20% à média São Paulo. O processamento está estimado em 585 milhões de toneladas, 3,5% a menos em relação ao esperado para o ciclo 2021/22.

ler mais

Compartilhar

Compartilhe essa notícia com seus amigos!