Nota de esclarecimento

por | 4 nov 2022 | Notícias | 0 Comentários

04 de novembro de 2022

Em razão das postagens nas redes sociais do filho de um dos acionistas da Ourofino Agrociência, sobre suas preferências político-partidárias, informamos que a Ourofino é uma empresa com Governança e Compliance, pautada exclusivamente pela diretoria e pelo Conselho de Administração, dos quais o filho do acionista não faz parte.

A Ourofino Agrociência e seus fundadores se posicionam de forma clara e inequívoca a favor do agronegócio. Temos orgulho de nossas origens, da representatividade do setor e de fazermos parte desse segmento que é responsável por mais de 1/4 do nosso PIB, tão importante para a nossa economia e para toda a população, levando, em especial, alimento e qualidade de vida para os brasileiros e para o mundo.

Trabalhamos diariamente com o agro e para o agro. Em agosto, durante a 45ª Expointer, lançamos a campanha #EsseAgroÉNosso, para compartilhar com o público em geral tudo o que o agro movimenta, mostrando a importância do setor não só para a alimentação e economia, mas para elucidar a população sobre como essa locomotiva impulsiona o país e está presente no dia a dia das pessoas.

Para saber mais sobre a iniciativa, acompanhe:

Site #EsseAgroÉNosso

Vídeo #EsseAgroÉNosso