Melhores do agronegócio: Ourofino Agrociência está entre os 10 melhores pela segunda vez

por | 9 dez 2022 | Notícias | 0 Comentários

Premiada pelo segundo ano seguido no Melhores do Agronegócio promovido pela Globo Rural, companhia de origem brasileira segue trabalhando para reimaginar a agricultura

** Data da publicação 09/12/2022

Pelo segundo ano consecutivo, a Ourofino Agrociência está no top 10 Melhores do Agronegócio na categoria de defensivos agrícolas, alcançando a 6ª colocação. A premiação, realizada pela revista Globo Rural, e que chegou a 18ª edição, selecionou as 500 melhores empresas de 21 áreas do agro.

Fabrica_Ourofino_Agrociencia_destaque

Para compor a nota de cada empresa, a organização utiliza critérios financeiros e iniciativas de sustentabilidade realizados no ano anterior.

Esta conquista confirma o trabalho constante da companhia para reimaginar a agricultura brasileira, seja com a oferta de soluções diferenciadas, mas também com serviços e tecnologias que agreguem valor ao agricultor brasileiro, assegurando a produtividade.

Entre as ações desenvolvidas que certamente contribuíram para configurar entre as melhores do setor, destacam-se os constantes lançamentos de produtos realizados em 2021/22, dentre eles os inseticidas Vivantha, ÍmparBR e o patenteado Goemon.

Todo o trabalho desenvolvido pela Ourofino Agrociência é disposto de forma transparente em relatórios anuais, que podem ser consultados clicando aqui, e comprovam o grande objetivo de levar o progresso para o Brasil e alimentar o mundo.

Ficou interessado? Quer saber mais?