Contrato assinado: Ourofino oficializa parceria com FarmHannong sobre produto inédito no Brasil

por | 21 nov 2022 | Notícias | 0 Comentários

Contrato assinado com coreana possibilita a produção e comercialização do Terrad’or, herbicida patenteado para plantas daninhas resistentes.

** Data da publicação 21/11/2022

A companhia de origem brasileira Ourofino Agrociência deu mais um passo rumo ao futuro com a formalização do contrato para produção e comercialização do herbicida Terrad’or, desenvolvido em parceria com a coreana FarmHannong, que possui molécula inédita no Brasil. O contrato foi assinado na manhã da quarta-feira (16), na sede da Ourofino.

O ato de assinatura contou com a participação de executivos da Ourofino Agrociência, como o Sr. Norival Bonamichi, Sócio-fundador e Presidente do Conselho de Administração, Marcelo Abdo, CEO, Soshiro Nakaoka, diretor de Planejamento Corporativo e representante da Mitusi no Brasil, e Shinji Tsuchiya, membro do Conselho de Administração. A FarmHannong foi representada por Mr. Youjin Lee, CEO, Hack Yong Choi, Vice-presidente, e ChangLim Chung, representante da empresa coreana no Brasil.

Leonardo Araujo, diretor de Marketing, P&D e PDI da Ourofino Agrociência, explica que a parceria foi iniciada há algum tempo e já rende bons frutos. “É importante lembrar que, do nosso trabalho em conjunto, resultou o Terrad’or. O desenvolvimento desse produto envolve muita tecnologia de ponta. Buscamos o que há de melhor no mercado para atender as verdadeiras necessidades do produtor”, afirma. “Um produto como este vem para coroar um futuro próspero com os agricultores no campo.”

Capa Folheto Terrad'or

Herbicida Terrad’or

O herbicida Terrad’or é o mais novo produto patenteado da Ourofino Agrociência. A alta qualidade da formulação promove maior tolerância às chuvas após a aplicação e velocidade de controle, resultando em excelente manejo de plantas daninhas resistentes.

Além disso, o herbicida possui rápida absorção, tornando-se um legítimo guardião das culturas, contribuindo para garantir a produtividade.

Edson de Mattos, gerente de Marketing Terrad’or da companhia, comenta que a molécula inédita possui altos níveis de controle. “Nos estudos de eficácia do produto, atingimos resultados excelentes, proporcionando tranquilidade ao produtor no controle de plantas daninhas resistentes, como capim-pé-de-galinha (Eulesine indica), buva (Conyza bonariensis) e o capim-amargoso (Digitaria insularis). O Terrad’or é realmente um herbicida à frente do seu tempo.”

De acordo com Mattos, o Terrad’or chega, inclusive, para fortalecer o Focus360, programa desenvolvido pela Ourofino Agrociência, com soluções integradas para o manejo de plantas daninhas, pragas e doenças que podem ocasionar prejuízos às lavouras.

Clique aqui e acesse a página do Terrad’or!

Ficou interessado? Quer saber mais?