Essa edição da Reimagine Agro registra um dos mais importantes momentos da história Ourofino Agrociência, a parceria estratégica com duas multinacionais japonesas, Mitsui e ISK (página 16).

Antes de falar sobre os frutos desta união, me sinto honrado em mostrar alguns dos feitos alcançados em poucos mais de 8 anos de atuação no mercado de proteção de cultivos, que chamaram a atenção de diversas empresas do mundo e tornaram possível essa parceria:

  • Construção de uma das mais modernas fábricas de defensivos agrícolas do mundo;
  • Conquista de 35 produtos registrados e outros 22 que devem sair nos próximos três anos;

  • Ampliação da estrutura de pesquisa e desenvolvimento (vide página 14);
  • Forte presença no campo, com profissionais experientes e que conhecem as necessidades dos produtores;
  • Busca pela excelência no desenvolvimento de soluções voltadas para as particularidades da agricultura brasileira.

Esse é apenas um resumo dos ótimos resultados conquistados por toda a equipe da Ourofino até aqui. Estamos falando de uma parceria estratégica que trará benefícios em curto, médio e longo prazo para a agricultura nacional.

Nesta edição mostramos também a quantas anda a oferta de ativos do mercado chinês (página 23), fundamental para o andamento da produção mundial de defensivos e combustível para a consolidação dos bons números previstos para a nova safra agrícola.

Todas essas novidades, aliadas ao bom trabalho realizado pelos produtores e empresas, como a Jalles Machado, pioneira na implantação de tecnologia móvel 4G para o campo (página 32), nos dão esperança de que os desafios que se desenham para o futuro serão superados.

Vamos em frente !

Norival Bonamichi, presidente da Ourofino Agrociência

Ficou interessado? Quer saber mais?

Compartilhar

Compartilhe essa notícia com seus amigos!