Uma nova era de desenvolvimento

Notícias, ReimagineAgro

Essa edição da Reimagine Agro registra um dos mais importantes momentos da história Ourofino Agrociência, a parceria estratégica com duas multinacionais japonesas, Mitsui e ISK (página 16).

Antes de falar sobre os frutos desta união, me sinto honrado em mostrar alguns dos feitos alcançados em poucos mais de 8 anos de atuação no mercado de proteção de cultivos, que chamaram a atenção de diversas empresas do mundo e tornaram possível essa parceria:

  • Construção de uma das mais modernas fábricas de defensivos agrícolas do mundo;
  • Conquista de 35 produtos registrados e outros 22 que devem sair nos próximos três anos;

  • Ampliação da estrutura de pesquisa e desenvolvimento (vide página 14);
  • Forte presença no campo, com profissionais experientes e que conhecem as necessidades dos produtores;
  • Busca pela excelência no desenvolvimento de soluções voltadas para as particularidades da agricultura brasileira.

Esse é apenas um resumo dos ótimos resultados conquistados por toda a equipe da Ourofino até aqui. Estamos falando de uma parceria estratégica que trará benefícios em curto, médio e longo prazo para a agricultura nacional.

Nesta edição mostramos também a quantas anda a oferta de ativos do mercado chinês (página 23), fundamental para o andamento da produção mundial de defensivos e combustível para a consolidação dos bons números previstos para a nova safra agrícola.

Todas essas novidades, aliadas ao bom trabalho realizado pelos produtores e empresas, como a Jalles Machado, pioneira na implantação de tecnologia móvel 4G para o campo (página 32), nos dão esperança de que os desafios que se desenham para o futuro serão superados.

Vamos em frente !

Norival Bonamichi, presidente da Ourofino Agrociência

Ficou interessado? Quer saber mais?

Últimas notícias

24 de abril, Dia Internacional do Milho

24 de abril, Dia Internacional do Milho

Puro ou como ingrediente de outros produtos, o milho é uma importante fonte energética e econômica para diversos setoresO milho é fundamental para o mundo. Além de ser um dos alimentos mais nutritivos que existem, é fonte de renda para diversos setores. No Brasil, em...

ler mais

Compartilhar

Compartilhe essa notícia com seus amigos!