Com uma das maiores fábricas de defensivos do mundo, empresa apresenta ao produtor rural o herbicida Quallis

A Ourofino Agrociência traz para seu portfólio mais uma novidade, o herbicida Quallis (2,4-D + picloram). A solução apresenta alta performance no manejo de plantas daninhas herbáceas anuais e bianuais, com foco em situações de pós-emergência em estágios iniciais, para eliminar a competição das plantas com a pastagem, aumentando a produtividade e também o rendimento do rebanho.
Com a utilização do Quallis, o produtor evita a degradação e garante a qualidade da vegetação, o que impacta nos ganhos da produção. Segundo a Embrapa, cerca de 95% da carne bovina brasileira é produzida em regime de pastagens, cuja área total é de cerca de 167 milhões de hectares. “A rápida formação da pastagem melhora o aproveitamento da área e reduz o ciclo de engorda, e justamente nesse ponto que a nova solução atua, impactando em rentabilidade”, explica Roberto Toledo, responsável pela gestão do produto.
O profissional ainda ressalta que a área de pastagem bem cuidada impulsiona o aumento no ganho de peso vivo e na produção de arrobas por hectare. O Quallis chega para somar aos já renomados defensivos da Ourofino, como CapatazBR, Fluente e Terra Forte, que integram o programa Focus 360, com recomendações para pastagem.
Assim como os demais produtos do portfólio da companhia, o Quallis é produzido com matéria-prima de alta qualidade e pureza numa das maiores fábricas do mundo, “o que garante ao usuário a credibilidade na marca Ourofino Agrociência”, segundo pontua Roberto.
Sobre a Ourofino Agrociência
A Ourofino Agrociência é uma empresa brasileira, fabricante de defensivos agrícolas. Sua fábrica, considerada uma das mais modernas do mundo no segmento, está localizada em Uberaba, no Triângulo Mineiro, e possui capacidade de produção de 120 milhões de litros por ano. São mais de 50 mil m² de área construída, com equipamentos modernos e ambiente automatizado. Mais informações no site ourofinoagro.com.br

Informações para a imprensa:
ComTexto Comunicação Integrada
Thaís Campos – thaiscampos@ctexto.com.br
Tel.: (16) 99772-5907 / 3964-7000
www.ctexto.com.br

Agosto l 2019

Compartilhar

Compartilhe essa notícia com seus amigos!