Gerações de Ouro: Ourofino Agrociência certifica primeira turma de aprendizes do programa

Além dos formandos do Gerações de Ouro, novo grupo de aprendizes será anunciado no evento marcado para a próxima terça-feira (10)

A Ourofino Agrociência segue no ranking das 10 melhores indústrias para se trabalhar no Brasil, segundo o Great Place to Work – GPTW. Ações de incentivo e desenvolvimento de pessoas fizeram toda a diferença para a conquista do prêmio. É o caso do Gerações de Ouro, um programa de contratação de aprendizes, que terá a sua primeira turma formada, na próxima terça feira (10), a partir das 8h30, no Le Castelly Buffet, localizado na Avenida Lamartine Mendes, 707, Parque das Américas, Uberaba/MG.

A oportunidade servirá também para a Ourofino Agrociência reiterar a parceria com a Fundação de Ensino Intensivo – FETI e a Prefeitura de Uberaba, o que permitirá o início da nova turma de aprendizes em 2023.

“Para nós essa parceria é motivo de orgulho. O Gerações de Ouro é um importante instrumento de desenvolvimento pessoal e profissional para os estudantes. Além disso, o programa contribui para o crescimento profissional dos nossos funcionários, que são capacitados para serem mentores dos aprendizes”, enfatiza Luciana D’Elboux Lourenço, diretora de Gestão de Pessoas e Performance Social da Ourofino Agrociência.

O evento contará com a presença dos mentores e familiares dos jovens, além da diretora de Gestão de Pessoas, Luciana D’Elboux Lourenço, o CEO Marcelo Abdo, e representantes da FETI e Prefeitura de Uberaba.

O programa Gerações de Ouro

O Gerações de Ouro irá para a sua segunda edição. A cada período são abertas vagas para atuação na sede administrativa, em Ribeirão Preto (SP), na Estação Experimental, em Guatapará (SP) e em Uberaba (MG), onde está localizada a fábrica.

O programa recruta estagiários e jovens aprendizes estudantes do ensino público e privado, de todas as idades, inclusive acima dos 50 anos, de diversas áreas para atuar em diferentes setores da empresa.

Luciana comemora a formação da primeira turma e o sucesso do programa. “Com a formatura desses jovens temos a certeza de que estamos no caminho certo e cumprindo o nosso papel socioeducativo, como empresa comprometida com o futuro do Brasil”, finaliza.