Ourofino Agrociência anuncia José Frugis Filho como novo diretor comercial Brasil

por | 28 mar 2024 | Notícias | 0 Comentários

Com sólidos conhecimentos em acesso ao mercado e plataformas de defensivos, sementes e pastagens, o executivo vai liderar toda a área de vendas da companhia a nível nacional, a partir de 1º de abril

O engenheiro agrônomo José Frugis Filho é o novo diretor comercial Brasil da Ourofino Agrociência. Com mais de 20 anos no agronegócio, Frugis assume o posto a partir do dia 1º de abril e traz consigo uma vasta experiência adquirida em empresas como Monsanto, Bayer, Dupont e Corteva.

Com atuação tanto em território nacional quanto no exterior, Frugis Filho acumulou sólidos conhecimentos em acesso ao mercado e plataformas de defensivos, sementes e pastagens. Sua expertise foi especialmente destacada em liderança de vendas na região Centro-Norte do país, o que será um diferencial para impulsionar o crescimento da Ourofino Agrociência em todo o país.

Entre as estratégias que o novo diretor comercial Brasil pretende implementar na companhia, destacam-se a abordagem processual e um planejamento de trabalho detalhado para oportunidades a nível nacional. Tais qualidades, aliadas à sua vasta experiência e profundo conhecimento do mercado, prometem fortalecer ainda mais a posição da empresa no mercado competitivo de defensivos agrícolas.

Cercosporiose-milho-fungicidas

Marcelo Abdo, CEO da Ourofino Agrociência, está entusiasmado com a nova contratação. “Estamos muito felizes com a chegada do Frugis à nossa equipe. Ele é um executivo bastante experiente, com alta capacidade de envolvimento e mobilização de equipes, que deve liderar nossa excelente força comercial com maestria para conseguirmos alcançar os resultados desejados pela Ourofino para os próximos anos.”

Ficou interessado? Quer saber mais?